Apresentação e objetivos


A paz do Senhor a todos!!!

Após dias de oração, o Espírito Santo despertou em meu coração a elaboração de um relatório semanal de minhas atividades ministeriais, bem como a divulgação de inúmeros materiais afim de compartilhar com o povo de Deus tudo aquilo que Ele tem feito através de minha vida.

Neste blog que se inicia hoje, vocês poderão acompanhar todas as minhas atividades ministeriais, e saber a minha agenda semanal.Também terão acesso a: videos, fotos, notícias, estudos, esboços, livros recomendados, bem como informações acerca dos eventos realizados pela Igreja Sinos de Belém - Missão das Primícias, igreja a qual sou filiado;

Conto com suas orações e comentários acerca dos aquivos aqui postados, para que juntos possamos aperfeiçoar a qualidade dos materiais aqui divulgados.
Ajudem esse projeto, divulgando, indicando e acessando esse blog!

Que Deus lhes abençoe
missº Felipe Dias

Nenhum comentário: